X

Aceitamos Trocas e devoluções em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da devolução de mercadoria é por conta do cliente. 

Em caso de troca de produtos disponibilizamos a opção de VOUCHER. Com o Voucher é possível utilizar o valor do seu produto para trocar por outro de mesmo valor ou para abater a diferença em um produto de valor superior.

A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

  • Peças danificadas, com mau odores ou sujas, serão devolvidas.

  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente;

  • Anexar a nota fiscal recebida;

  • Realizamos trocas apenas por cor ou tamanho;

  • A Loja não se responsabiliza por atrasos do Correio;

  • Trocas por modelo serão permitidas, mediante a pagamento de diferença, caso valor do novo produto seja superior, ou diferença convertida em crédito na sua próxima compra, com prazo estipulado

TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA

  • As trocas também poderão ser feitas em nossa loja física na Rua Rodrigues dos Santos, 718 - Brás - SP, seguindo aos mesmos prazos e instruções.

 CANCELAMENTO E ESTORNO

A solicitação para o estorno poderá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, sendo formalizada por e-mail em loja@vestclass.com.br ou pelo nosso Whatsapp (11) 9 4309-5527, contendo o número do pedido e o motivo do estorno; 

Logo após o recebimento da peça em nossa loja, temos o prazo de até 3 (três) dias úteis para analisar a peça. Caso possua algum defeito, modificação, mau odores, sujeiras e/ou sinais de mau uso, a peça será devolvida ao cliente e o estorno não será realizado; 

Em caso de dúvidas em relação à troca e cancelamento, você pode entrar em contato no número (11) 9 4309-5527 (Whatsapp) ou no e-mail loja@vestclass.com.br