TROCA DE PRODUTOS EM LOJA ONLINE

Nossa política de troca é bem simples:

Aceitamos Trocas e devoluções em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da devolução de mercadoria é por conta do cliente. 

As trocas e devoluções de produtos serão aceitas pela Vestclass, desde que você tome as seguintes providências:

  • A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

  • Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;

  • Peças danificadas, com mau odores ou sujas, serão devolvidas.

  • Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;

  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente;

  • Anexar a nota fiscal recebida;

  • Realizamos trocas apenas por cor ou tamanho;

  • A Loja não se responsabiliza por atrasos do Correio;

  • Trocas serão permitidas, mediante a pagamento de diferença, caso valor do novo produto seja superior, ou diferença convertida em crédito na sua próxima compra, com prazo estipulado.

Após a devolução do produto, iremos realizar uma análise de até 3 (três) dias úteis para verificar qualquer possível defeito na peça. 

Caso a VestClass entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Vestclass pode, então, devolver o produto ao cliente, acompanhando da justificativa do motivo da recusa. 

 

TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA

  • Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em nossa loja Física. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com o numero do pedido e escolher seu novo produto

  • As trocas também poderão ser feitas em nossa loja física na Rua Rodrigues dos Santos, 718 - Brás - SP, seguindo aos mesmos prazos e instruções.

 

 CANCELAMENTO E ESTORNO

Estornos serão realizados, apenas nos casos de arrependimento, cancelamento ou desistência da compra;

A solicitação para o estorno poderá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, sendo formalizada por e-mail em loja@vestclass.com.br ou pelo nosso Whatsapp (11) 9 4309-5527, contendo o número do pedido e o motivo do estorno; 

Após a solicitação, o prazo para devolução da peça são de 7 (sete) dias corridos, enviando para os mesmos canais de atendimento, o comprovante de envio (frete por conta do comprador);

Logo após o recebimento da peça em nossa loja, temos o prazo de até 3 (três) dias úteis para analisar a peça. Caso possua algum defeito, modificação, mau odores, sujeiras e/ou sinais de mau uso, a peça será devolvida ao cliente e o estorno não será realizado; 

Não realizamos o estorno caso a etiqueta não esteja afixada na peça; 

​Em caso de dúvidas em relação à troca e cancelamento, você pode entrar em contato no número (11) 9 4309-5527 (Whatsapp) ou no e-mail loja@vestclass.com.br