Aceitamos Trocas e devoluções em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da devolução de mercadoria é por conta do cliente.
Em caso de troca de produtos disponibilizamos a opção de VOUCHER. Com o Voucher é possível utilizar o valor do seu produto para trocar por outro de mesmo valor ou para abater a diferença em um produto de valor superior.
A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
-
Peças danificadas, com mau odores ou sujas, serão devolvidas.
-
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente;
-
Anexar a nota fiscal recebida;
-
Realizamos trocas apenas por cor ou tamanho;
-
A Loja não se responsabiliza por atrasos do Correio;
-
Trocas por modelo serão permitidas, mediante a pagamento de diferença, caso valor do novo produto seja superior, ou diferença convertida em crédito na sua próxima compra, com prazo estipulado
TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA
-
As trocas também poderão ser feitas em nossa loja física na Rua Rodrigues dos Santos, 718 - Brás - SP, seguindo aos mesmos prazos e instruções.
CANCELAMENTO E ESTORNO
A solicitação para o estorno poderá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, sendo formalizada por e-mail em loja@vestclass.com.br ou pelo nosso Whatsapp (11) 9 4309-5527, contendo o número do pedido e o motivo do estorno;
Logo após o recebimento da peça em nossa loja, temos o prazo de até 3 (três) dias úteis para analisar a peça. Caso possua algum defeito, modificação, mau odores, sujeiras e/ou sinais de mau uso, a peça será devolvida ao cliente e o estorno não será realizado;
Em caso de dúvidas em relação à troca e cancelamento, você pode entrar em contato no número (11) 9 4309-5527 (Whatsapp) ou no e-mail loja@vestclass.com.br