TROCA DE PRODUTOS EM LOJA ONLINE
Nossa política de troca é bem simples:
Aceitamos Trocas e devoluções em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da devolução de mercadoria é por conta do cliente.
As trocas e devoluções de produtos serão aceitas pela Vestclass, desde que você tome as seguintes providências:
-
A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
-
Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;
-
Peças danificadas, com mau odores ou sujas, serão devolvidas.
-
Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;
-
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente;
-
Anexar a nota fiscal recebida;
-
Realizamos trocas apenas por cor ou tamanho;
-
A Loja não se responsabiliza por atrasos do Correio;
-
Trocas por modelo serão permitidas, mediante a pagamento de diferença, caso valor do novo produto seja superior, ou diferença convertida em crédito na sua próxima compra, com prazo estipulado
TROCA E DEVOLUÇÃO SOB PROMOÇÃO
-
Peças adquiridas em promoção não há troca e nem devolução.
-
Caso a peça seja recebida com defeito, o comprador tem até 7 dias corridos para nos enviar uma foto da peça e caso for necessário a troca, o comprador fica responsável pelo frete de envio. (ida e volta)
Após a devolução do produto, iremos realizar uma análise de até 3 (três) dias úteis para verificar qualquer possível defeito na peça.
Caso a Vestclass entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Vestclass pode, então, devolver o produto ao cliente, acompanhando da justificativa do motivo da recusa.
TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA
-
Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em nossa loja Física. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com o numero do pedido e escolher seu novo produto
-
As trocas também poderão ser feitas em nossa loja física na Rua Rodrigues dos Santos, 718 - Brás - SP, seguindo aos mesmos prazos e instruções.
CANCELAMENTO E ESTORNO
Estornos serão realizados, apenas nos casos de arrependimento, cancelamento ou desistência da compra;
A solicitação para o estorno poderá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, sendo formalizada por e-mail em loja@vestclass.com.br ou pelo nosso Whatsapp (11) 9 4309-5527, contendo o número do pedido e o motivo do estorno;
Após a solicitação, o prazo para devolução da peça são de 7 (sete) dias corridos, enviando para os mesmos canais de atendimento, o comprovante de envio (frete por conta do comprador);
Logo após o recebimento da peça em nossa loja, temos o prazo de até 3 (três) dias úteis para analisar a peça. Caso possua algum defeito, modificação, mau odores, sujeiras e/ou sinais de mau uso, a peça será devolvida ao cliente e o estorno não será realizado;
Não realizamos o estorno caso a etiqueta não esteja afixada na peça;
Em caso de dúvidas em relação à troca e cancelamento, você pode entrar em contato no número (11) 9 4309-5527 (Whatsapp) ou no e-mail loja@vestclass.com.br